Caracterização do apicultor

Questionário de Caracterização do Apicultor

A APIMIL está a realizar um estudo da caracterização dos apicultores na sua zona de acção. A sua opinião conta para definirmos novas estratégias de actuação! Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://docs.google.com/forms/d/1fQOOW3fytBMQqEVJ9n_Aap_7WW0FM9N7DWKBS8hQR1c/viewform

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Especialização apícola sobre acasalamento dirigido




Em nome do Grupo Português da Abelha de Buckfast muito obrigado a todos por terem tornado possível esta importante especialização apícola sobre acasalamento dirigido.
Aqui fica o nosso agradecimento a todos os patrocinadores e aos apicultores (criadores) que puderam marcar presença no evento que organizámos no passado, dia 21 de Fevereiro, sem esquecer o nosso tradutor que foi de enorme importância.
Foi, de facto, com enorme orgulho e prazer que pudemos contar com a vossa presença. Agradecemos também ao Município de Melgaço por nos terem brindado com os excelentes sabores da nossa terra.
Tivemos o merecido jantar, no qual gostaria de assinalar o saudável convívio proporcionado por todos. Na nossa opinião, superou as expectativas!
Queremos, também, agradecer, a todos aqueles que, por um motivo ou por outro, infelizmente não puderam comparecer no dia da palestra.
Buckfast ... uma maneira diferente de lidar com apicultura, estaremos sempre de portas abertas. Obrigado.
Em nome da APIMIL gostaríamos de agradecer ao nosso colega Paulo Gonçalves e Carla Esteves por este grande evento e aos  restantes colegas do Pais, a sua agradável presença neste importante evento de  desenvolvimento da apicultura do Alto Minho.  
Para visualizar todas as fotografias clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário