Caracterização do apicultor

Questionário de Caracterização do Apicultor

A APIMIL está a realizar um estudo da caracterização dos apicultores na sua zona de acção. A sua opinião conta para definirmos novas estratégias de actuação! Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://docs.google.com/forms/d/1fQOOW3fytBMQqEVJ9n_Aap_7WW0FM9N7DWKBS8hQR1c/viewform

segunda-feira, 6 de julho de 2015

VII Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima / Concurso de Mel - 12 julho




A VII Feira da Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima, realiza-se de 10 a 12 de julho. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponte de Lima e da Escola Profissional de Ponte de Lima que tem como intuito dar a conhecer o que melhor há na região, no setor da Caça, Pesca e Lazer.
O concelho de Ponte de Lima dispõe de uma vasto conjunto de recursos para caça e pesca, que aliados ao lazer constituem um forte alvo de investimento e de procura. Assim, há inúmeras empresas e associações que se dedicam a estas atividades e temáticas e que assim promovem o desenvolvimento do concelho. É com esse mesmo intuito que se realiza esta Feira da Caça, Pesca e Lazer que já conta sete edições.
De 10 a 12 de julho decorrerão inúmeras atividades como a Taça da Feira de Caça, Pesca e Lazer de Ponte de Lima - St. Huberto. Realizar-se-ão ainda demonstrações de Aves de Cetraria, de Pesca, de Cães de Parar, de Disc Dog e uma outra demonstração de Obediência, Ordem Pública, Busca e Salvamento, realizada pela Unidade Especial da PSP. Assim como a Prova de Pesca e o 82.º e 83.º Troféu Agility Caniclube e uma Mostra de Cães de Matilha.
É importante realçar que também se irão realizar o I Concurso de Mel do Alto Minho, e o IV Concurso de Mel de Ponte de Lima. Também o V Concurso Canino de Beleza de Ponte de Lima e o II Concurso de Beldades Caninas. O Festival de Folclore, o Desfile de Carros Clássicos, um passeio de BTT pelas Margens do Rio Lima, com os Batotas e um voo Cativo em Balão de Ar-quente.
Deve, igualmente, referenciar-se o Colóquio sobre "Gestão Cinegética em Áreas Classificadas - O Lobo e as suas Presas Selvagens". Toda a área da Expolima estará centrada neste evento com exposições a decorrer no espaço e atividades como Parede de Escalada, AIR BUNGEE, Tiro ao Alvo e insufláveis.
Com inscrição prévia, pode também participar-se na Festa do Caçador. Espaço ainda para a música com os concertos de Diabo na Cruz, na noite de sexta-feira e do aclamado Tiago Bettencourt, no sábado, dia 11 de julho, às 22 horas.

Programa

Ficha de Incrição


Actualização:
Exmos Srs:
Vem a APIMIL - Associação Apícola Entre Minho e LIma - convidar V. Exa. a participar no concurso de mel a nível concelhio e regional do Alto Minho, a realizar-se a 12 de junho (domingo).
Aos interessados é favor fazer a inscrição através da Câmara Municipal de Ponte de Lima.
As inscrições são até 5ª feira.
O contacto é através da engª Vânia (258 900 400) do gabinete TERRA.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Maia

 


Sem comentários:

Enviar um comentário