Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Pedido de Contactos de Produtores e Retalhistas Biológicos

Prezado(a) Senhor(a),

Pedido de Contactos de Produtores e Retalhistas Biológicos

Venho por este meio pedir que reencaminhem este e-mail para os vários produtores e retalhistas biológicos de maneira a que nos possam conhecer e, caso exista interesse, contactarem connosco e consequentemente que seja realizada a apresentação deste projecto:


Exmo(a). Senhor(a),

Desde Fevereiro deste ano que está a ser desenvolvida a primeira plataforma digital de transacção de produtos destinada unicamente ao mercado biológico, a BioFood Trade.
Este projecto consiste na conexão, através de um portal, entre o s pequenos e médios agricultores biológicos e os compradores destes produtos, nomeadamente retalhistas nacionais e internacionais (numa lógica B2B).



A plataforma Bio Food Trade permite aos produtores biológicos ter mais um canal para escoar facil e rapidamente a sua produção, com a vantagem de existir simultaneamente uma porta aberta para vários mercados com um investimento reduzido.
Em contrapartida os retalhistas de produtos biológicos encontrarão um local (virtual) para comparar produtores e preços e escolher os produtores de maior qualidade a nível nacional.

Para fazer parte da nossa rede deve preencher o formulário abaixo e a equipa da Bio Food Trade entrará em contacto consigo

Desde já agradeço toda a vossa atenção e disponibilidade.
Com os meus cumprimentos,

Nuno Soares
926 751 837




Sem comentários:

Enviar um comentário