Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VIII Congreso Nacional de Apicultura (Granada - Espanha [3, 4 e 5 de Novembro de 2016])


http://www.congresoapiculturagranada2016.com/


Buenos días,

Siguiendo instrucciones de D. José Orantes, Presidente del Comité Organizador del VIII Congreso Nacional de Apicultura, adjuntamos la circular informativa del congreso, con el ruego de su difusión en los medios que considere adecuados y así contribuir en la  promoción de dicho evento que tendrá lugar en el Palacio de Congresos Granada los días 3, 4 y 5 de Noviembre de 2016.

Sería de enorme utilidad contar con una difusión a través de un enlace en su web de la página del congreso http://www.congresoapiculturagranada2016.com/
Asimismo rogamos distribuyan el mail de difusión entre todos los contactos del sector de la Apicultura.

No dude trasladarnos cualquier consulta que tenga a este respecto.

Saludos cordiales 






Dolores Pereira Coronado | Departamento Científico
Camino de Ronda 42, bajo. 18004, Granada
C/ Narváez, 15, 1º Izqda. 28009, Madrid
Tlf. 902 430 960 |Fax. 902 430 959
www.fase20.com



1 comentário:

  1. DE empréstimo oferece HISTÓRIA especial entre SÉRIO

    Olá Sir / Madam

    Obrigado fazer contato com este grupo me fez sorrir

    grupo financeiro global, tenho recebido um empréstimo de € 80.000 e eu tenho várias

    colegas que também receberam empréstimos ao seu nível, sem problemas, em vez

    você tem por intrusos que tomam para

    trabalho defraudado innocents.Je publica mensagens porque é

    Eu sou bom com-se pronto e não desanimá-lo porque me deste

    02:00 quando eu tenho que, mas a terceira vez que eu conheci esse

    homem honesto e generoso de modo a ter contato com ele é o seu

    Contato: groupefinancemondial@gmail.com

    Obrigado a contatá-los se você estiver na necessidade urgente de empréstimo.

    ResponderEliminar