Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola



Este estudo a realizar juntos dos apicultores da região norte e centro do país, pretende recolher informações sobre o impacto socioeconómico da vespa asiática na atividade apícola em Portugal.

Este instrumento metodológico enquadra-se numa investigação no âmbito de um capítulo de uma tese de doutoramento ao abrigo do programa doutoral BIODIV do CE3C – Centre for Ecology, Evolution and Environmental Changes da  Universidade de Lisboa, a fim de que seja possível complementar a respetiva tese.

Todas as informações recolhidas são estritamente confidenciais e não terão qualquer tipo de exploração comercial. Por favor responda com sinceridade pois não há respostas corretas ou incorretas. A sua opinião é muito importante. Obrigado pela colaboração.

Caso seja do seu interesse, no final será convidado a participar num workshop onde não só lhe serão facultados os resultados finais deste estudo, como também serão discutidas as perspetivas futuras relativamente ao impacto socioeconómico da vespa asiática em Portugal.


https://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA
Preencha o inquérito aqui.



Muito obrigada pela sua participação!!

Sem comentários:

Enviar um comentário