Caracterização do apicultor

Inquérito sobre o impacto da vespa asiática na atividade apícola

A APIMIL está a realizar um questionário para perceber o impacto que a vespa asiática está a ter na apicultura, não tendo por isso qualquer exploração comercial. Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://drive.google.com/open?id=1eK0kBuIOARtU8LJMye0w9nkMbXy0nxDzE94aAPJNSGA

quinta-feira, 11 de março de 2021

Incêndios florestais no Gerês-Xurés

Na Reserva do Gerês-Xurés, o projeto FirESmart procura soluções baseadas na natureza para maximizar os benefícios na prevenção de incêndios e serviços dos ecossistemas. 

 Para se ter uma visão completa e integrativa da área sobre a problemática dos incêndios, é fundamental incorporar a percepção da APIMIL – Associação dos Apicultores de Entre-Minho e Lima como setor do território. Por isso, pedimos cerca de 10 minutos para que responda a estas questões online:
Tendo em conta que seria igualmente muito importante que esta pesquisa atingisse o maior número de pessoas possível, também agradeceríamos se pudesse divulgar este questionário a todos os seus contactos. 

 Em nome de toda a equipa FirESmart, agradeço desde já a sua colaboração de extrema relevância para este estudo. Muito obrigado pela sua cooperação! Com os melhores cumprimentos, 

 A equipa FirESmart. 

 Projeto financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia de Portugal (FCT)


Sem comentários:

Enviar um comentário