Caracterização do apicultor

Questionário de Caracterização do Apicultor

A APIMIL está a realizar um estudo da caracterização dos apicultores na sua zona de acção. A sua opinião conta para definirmos novas estratégias de actuação! Preencha aqui o questionário.

Iconhttps://docs.google.com/forms/d/1fQOOW3fytBMQqEVJ9n_Aap_7WW0FM9N7DWKBS8hQR1c/viewform

terça-feira, 21 de março de 2017

CONVITE: workshop Pitch (para quem quer criar o seu próprio-negócio)





Melgaço recebe no dia 22 de março o Workshop Pitch subordinado ao tema ‘Apresentação de projetos de empreendedorismo e soluções de financiamento’. A ação acontece no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 15h00, e é dirigida a todos os que pretendam criar o seu próprio negócio. Uma iniciativa promovida pela Associação Famílias, no âmbito do Projeto PT CREATIVE VILLAGE, em parceira com a Câmara Municipal de Melgaço, com o Instituto Renascer e com o Movimento Lírio Azul.
Durante o Workshop serão abordadas ferramentas de planeamento estratégico que permitam desenvolver e esboçar novos modelos de negócio e dadas a conhecer iniciativas de apoio à criação do próprio emprego, como apresentar uma ideia de negócio e todo o processo de tomada de decisão relativamente à viabilidade de projetos de investimento.
Os beneficiários desta ação são empreendedores ou potenciais empreendedores, provenientes do concelho de Melgaço e concelhos limítrofes, com evidente interesse no desenvolvimento dos seus conhecimentos e no aperfeiçoamento das suas capacidades. O Workshop facultará aos empreendedores e potenciais empreendedores a oportunidade de se capacitarem de uma forma complementar e estruturada, dando-lhes soluções mais benéficas e mais enquadradas com as suas necessidades. Aos interessados em criar o seu próprio negócio ser-lhes-á disponibilizado todo o apoio técnico e gratuito.
A saber, o projeto PT CREATIVE VILLAGE é composto por sete ações, articuladas entre si, de modo a transformar as regiões NUT II NORTE e CENTRO em polos produtores de iniciativas com forte aposta no conhecimento e na criatividade, posicionando-se local, regional, nacional e internacionalmente como novas centralidades territoriais.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, até ao dia 21 de março aqui!
A iniciativa tem o co-financiamento dos Fundos da União Europeia através do Programa COMPETE 2020.


Sem comentários:

Enviar um comentário